quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Leggings - Uma peça com futuro


Já faz algum tempo que as leggins se popularizaram e quase todo mundo tem pelo menos um par no seu armário, mas para esta temporada as grandes empresas da moda apostaram mais ainda nesta peça de roupa.
As leggins são uma espécie de meia calça de algodão ou lycra sem pé e que cobrem as nossas pernas até a barriga da perna ou mais comprida, até o tornozelo. São ideais para usar com sandálias, rasteiras e sapatos de salto.
É fácil de combiná-las: podemos usá-las por baixo de vestidos ou minissaias, com camisas compridas, moletons,...Além disso, ainda podem ser usadas durante todo o ano, embora o melhor seja a primavera e o outono, quando as temperaturas estão mais amenas e já não passamos frio ou calor.
As leggins também servem para que aquelas garotas mais envorgaonhadas se atrevam a usar uma mini saia sem complexos e com estilo.Existem leggins de todas as cores e padrões e se tu fores atrevida, podes experimetar diferentes combinações e cores e se fores mais tradicional podes sempre optar pelos leggings pretos.

Sem comentários:

Enviar um comentário