quarta-feira, 4 de novembro de 2009

AS MÁSCARAS DOS FAMOSOS NO HALLOWEEN
















O Halloween já passou, mas agora vem a melhor parte, descobrir se os famosos têm imaginação e criatividade na hora de escolher máscaras.
Alguns como Rupert Grint, Kelly Clarkson e Gwen Stefani inspiraram-se em personagens de séries e de filmes. Kelly Clarkson escolheu a Stewie Griffin enquanto que Gwen Stefani vestiu-se de boneca cowboy do Toy Story.
A Lady Gaga não dá para saber muito bem o que usou. O que sabemos é que a roupa que ela usava poderá ser reutilizada num dos seus shows.
Katy Perry estava super original na sua fantasia de camelo junto com uma amiga..Uma fantasia divertida e original, mas que com certeza fez elas passarem muito calor lá dentro.
Kellan Lutz e Ashley Green foram juntos a uma festa à fantasia em Las Vegas e suas roupas eram muito normais ele de super herói e ela parecia que estava fantasiada de bailarina exótica.
E finalmente a Miley Cyrus que não esquentou a cabeça procurando fantasias. Um simples vestido marrom, umas botas de couro e umas listas pintadas na cara e Miley se transformou numa india.

Sem comentários:

Enviar um comentário