sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Kat Von D - Uma tatuadora sem igual - Reportagem








Olá pessoal!!!
Que saudades!!!
Há já algum tempo que ñ escrevia no meu blogzito e tava xeia de saudades voxas!!!
Bem...começemos....
Como sabem, o meu pai (mto kerido) é tatuador e por isso fazendo uma "homenagem" tanto a ele, tanto aos tatuadores, tanto à Kat Von D, decidi colocar uma MEGA NOTICIA sobre ela.
Vamos a isso?
Eu: Olá Kat!!! Td bem??
Posso te fazer umas perguntazitas, s.f.f.??
Kat: Claro!! Pk ñ??
Eu: Qual o teu nome verdadeiro??
Kat: O meu nome verdadeiro é Katherine Von Drachenberg.
Eu: Lindo!! E nasceste em k dia??
Kat: Na cidade de Monterey, Nuevo León, Mexico
Eu: Bela cidade!!! E agora, conta-me um pouco da tua história, s.f.f.
Kat: Mudei-me para os EUA com apenas 4 anos, instalei-me em Colton, na California. Os meus pais, no entanto, são da Argentina, O meu pai, René Von Drachenberg, é um descendente de alemães e a minha mãe, Sylvia Galeano, tem raizes hispânico-itlaianas.
Eu falo castelhano e inglês fluentemente. Tenho um irmão chamado Michael e uma irão chamada Karoline Smith.
Cresci em Inland Empire. Fiz a minha primeira tattoo em 1996, aos 14 anos, com uma máquina de tatuar vulgar. Fiz um "J", no meu tornozelo.
Em 1998, aos 16 anos, começei a trabalhar numa loja profissional, a Sin City Tattoo. Esse periodo de crescimento em meu trabalho foi uma grande emoção. Mais tarde fui trabalhar para a "True Tatto", com Clay Decker e Chris Garver.
Foi tbm uma opurtunidade de viver e trabalhar em Hollywood, Los Angels. Enquanto trabaçhava na "True Tattoo", conheci o meu primeiro marido, Oliver Peck e ocasionalmente trabalhou na mesma loja de tattoos cmg, "Elm Street Tattoo, em Dallas, no Texas.
Actualmente namoro com Nikki Sixx, da Banda "Motley Crue".
Em 2008 fui uma das contribuidoras do livro Cherry Bomb, de Carrie Borzillo-Vrenna, juntamente com Dita Von Teese, Tori Amos, Cherie Currie da banda Runaways, Terri Nunn, Lisa Loeb, Katy Perry, Jessicka, Samantha Maloney, Betsey Johnson, Anna Sui e Louise Post.
Eu: Obrigada Kat, muito obrigada.
Kat: De nada!!! Manda cumprimentos ao teu pai!!!

1 comentário: