quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tatuagens e Piercings


Há quem diga mal das tatuagens e até dos piercings e algumas pessoas consideram os tatuadores como uma "rufias", pois, eu acho isso uma estupidez.

Mas agora já não há assim muitas pessoas que têm essa opinião, a não ser as mentes mais antigas, e há uma coisa que me irrita profundamente...
Antigamente ninguém dava nada por nós e agora toda a gente nos tenta copiar tanto na maneira de vestir como de estar.

Já existem cadernos das pin-up's, camisolas dos tatuadores, até há pessoas que fazem piercings em casa porque no futuro querem ser tatuadores ou querem fazer piercings.

Então??? Agora já não somos marginais ???

Eu falo por expriencia própria porque o meu pai é tatuador e já passou por isso.

Ninguém dava nada por nós, só por estarmos tatuados e furados.

Isso é uma coisa que me irrita, mesmo muito.

E digo-vos já que se fosse eu a mandar, só as pessoas que SEMPRE adoraram os tatuadores, só essas pessoas é que tinham o direito e de usar as nossas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário